em até 12x

Resumo das Informações
A certificação ocupacional é uma prévia avaliação de proficiência e um pré-requisito para assumir a função de Gerente de Organização Escolar. Quem obtiver êxito na certificação, estará apto e poderá ser selecionado para assumir a função de Gerente de Organização Escolar.
Por meio de fundamentação teórica através de PDF, vídeo aulas e simulados, este curso busca oferecer subsídios que possam ajudá-lo a obter o conhecimento necessário para a preparação para o processo de certificação de GOE 2019, mesmo que esteja em início de carreira.
Dividido em cinco módulos, nossos conteúdos abordam os assuntos do último processo de certificação de GOE 2014, passando pelo perfil e competências do profissional designado Gerente de Organização Escolar, e garante também a atualização em caso de mudança da bibliografia.
Além disso, durante o curso, o aluno conta com a interação através da plataforma, tutoria e suporte online e novidades do QAE em primeira mão, fazendo parte da lista de transmissão do Whatsapp da Profaci através do telefone (11) 99511-1983.
Objetivo
Preparar os alunos para aprovação no processo de Certificação de GOE 2019 e conhecimento prático para o dia a dia na Unidade Escolar.
A Certificação Ocupacional pretende aferir e atestar, através de uma prova objetiva, os conhecimentos e habilidades técnicas mínimas de um profissional para assumir a função de Gerente de Organização Escolar. O processo de certificação não constitui concurso público para investidura em cargo, assim como não assegura qualquer direito ao candidato, tampouco garante o preenchimento ou a designação para o exercício da função.
Público-alvo
O candidato que preencher, cumulativamente, os seguintes requisitos mínimos: (1) ser titular de cargo ou ocupante de função-atividade de Agente de Organização Escolar, de Secretário de Escola ou de Assistente de Administração Escolar, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo; (2) ter certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; (3) estar em exercício no cargo ou função-atividade há pelo menos 2 (dois) anos; (4) não estar na condição de readaptado; (5) não estar contratado nos termos da Lei Complementar n° 1.093, de 16 de julho de 2009.
Conteúdo programático
Nenhum material complementar cadastrado para esse curso.